Para a Projinox, 2022 foi um ano marcante. Com um evento de comemoração que reuniu clientes e fornecedores em um espaço luxuoso na capital, a empresa mostrou a potência da marca e o porquê de ser a líder no segmento em aço personalizado. Fundada em 2000, a Projinox não parou de crescer nem um minuto e com números impressionantes, mesmo passando por crises mundiais como a de 2008, a Covid-19 e a guerra da Rússia.
Agora, após cinco anos de investimentos contínuos em tecnologia e inovação, a empresa iniciou a implantação da ISO 9001, modelo de gestão de qualidade que assegura os seus processos e a entrega de resultados com excelência em seus serviços, características que já acompanham a empresa ao longo desses anos.
Somente em 2022, a empresa investiu no setor de ferramentaria, adquirindo máquinas e buscando profissionais experientes no mercado, além da compra de uma nova laser fibra óptica, totalizando três lasers em seu parque fabril, e duas novas prensas-viradeiras (dobradeiras) CNC.
Para 2023, a expectativa não é diminuir o ritmo, mas buscar cada vez mais o aperfeiçoamento neste mercado, por meio da modernização do seu maquinário e cada vez mais automatização de seus processos.
Com o foco nesse crescimento, a empresa vai certificar todo o seu processo de qualidade com a ISSO 9001. Hoje, a Projinox já tem 90% do necessário em sua gestão, precisando apenas de pequenas aplicações para deixar dentro dos parâmetros exigidos.
Para que serve a ISO 9001?
A International Organization for Standardization ou Organização Internacional para Padronização, é a norma que orienta um sistema de gestão de qualidade com padrões reconhecidos internacionalmente. Atualmente encontra-se em sua versão 2015.
O objetivo principal da ISO 9001 é garantir a eficiência operacional, buscando com isso a satisfação plena do cliente.