Search
Close this search box.

Novas estações do Metro Linha Prata contam com serviços da Projinox

O governador de São Paulo João Dória inaugurou nesta segunda-feira, 16 de novembro, três novas estações da Linha 15-Prata do Metrô: Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, todas com a presença da Projinox na parte de artefatos em aço inoxidável.

A estimativa é de que mais de 300 mil pessoas sejam beneficiadas quando estiverem em pleno funcionamento, com todas as 11 estações em andamento.

Com essas novas inaugurações, a Linha 15-Prata passa a operar com dez estações, que são: Vila Prudente, Oratório, São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói, Vila União e Jardim Planalto, mais as três que integram o percurso a partir de agora. O próximo ramal a ser entregue é Jardim Colonial, que concluí a Linha 15-Prata.

A Projinox atendeu todas as estações da linha, com fabricação e instalação de guarda-corpo, lixeira, bancos e toda a parte de acessibilidade que envolve aço inoxidável das estações. A Projinox também ficou responsável pelo fechamento em vidro e envidraçamento do elevador.

O próximo desafio agora fica por conta da estação Jardim Colonial, com expectativa de entrega para 2021.

{gallery}metro-saomateus{/gallery}

Outras linhas

A Projinox também esteve presente em estações das Linhas Amarela, Lilás, Verde, entre outras. Para a empresa, todo o projeto é feito de forma cuidadosa para receber as milhares de pessoas que passam pelos ramais diariamente. Desde o desenvolvimento, que prioriza o atendimento eficaz e a sofisticação do trabalho, até a fixação e acabamento são de acordo com um criterioso processo de segurança, respeitando em todo o momento as normas ABNT.

Compartilhe: