Search
Close this search box.

Nova máquina de corte a laser tubo da Projinox eleva padrões de qualidade

Com uma reputação consolidada na prestação em serviços sob medida com equipamentos em inox, a Projinox eleva seu compromisso com a excelência ao dar mais versatilidade em seus serviços com nova máquina de corte laser tubo

A mais recente aquisição da Projinox é uma máquina de corte a laser de tubo com uma impressionante capacidade de corte de até 220 mm de diâmetro e 6 mm de espessura. Este investimento não apenas expande a capacidade da empresa, mas eleva os padrões de precisão em cada projeto, os quais são entregues sob medida.

Com a nova máquina de corte a laser tubo, a Projinox aumenta significativamente a produtividade, reduzindo tempos de inatividade e aprimorando a eficiência operacional. Isso se traduz em prazos mais curtos e entregas mais ágeis para atender às necessidades dos clientes.

Lidando com tubos quadrados ou redondos, a máquina é adaptável a uma ampla variedade de materiais e geometrias de tubos, proporcionando flexibilidade na produção.

Uma vez que o inox é considerado um material nobre, com uma máquina de corte a laser tubo, a qualidade fica em primeiro lugar, com destaque para o acabamento, conferindo ainda mais primor às entregas da empresa como guarda-corpo, corrimão e barra e apoio.

A Projinox hoje atende a obras de grande envergadura como aeroportos, hospitais e estações de metrô. Serviços que exigem critérios rigorosos não só de beleza e qualidade, como também de segurança. Não à toa, a empresa é conhecida por sua expertise e inovação tecnológica, com uma vasta experiência em seus mais de 20 anos, o que lhe permite ter capacidade para lidar com os desafios únicos apresentados por projetos de escala significativa, como os já mencionados.

Compartilhe: