Search
Close this search box.

Maior prédio de SP: Projinox participa com guarda-corpo e corrimão

Um monumental edifício destaca-se entre os arranha-céus de São Paulo: o Platina 220, que de longe é possível ser visto com toda a sua imponência a rasgar a paisagem de quem passa na região. Com 172 metros de altura, a construção é considerada a maior de São Paulo, e fica localizada no Tatuapé, Zona Leste da cidade, à rua Bom Sucesso, em um terreno de 6,4 mil metros quadrados, que abrigam 57 mil metros de área construída.

Para se chegar até o topo do prédio de 50 andares, em alguns dos mais de 20 elevadores, necessita de apenas 42 segundos.

O antigo posto de destaque de edifício mais alto de SP ficava com o emblemático Mirante do Vale, localizado no Centro, com dois metros a menos.

Guarda-corpo e corrimão inox abrilhantam a obra

A Projinox participou dessa obra de arte da construção moderna com o fornecimento e instalação de guarda-corpo inox com vidro em torre e corrimão inox. Todo o projeto foi desenvolvido por engenheiros, seguindo os critérios de segurança presentes nas normas ABNT, como NBR 9050 e NBR 14718 – acessibilidade e guarda-corpo na construção civil, respectivamente.

{gallery}predio{/gallery}

Segundo o diretor comercial da empresa, Douglas Brito, “é uma grande satisfação estar presente em obras de grande importância para o país, como aeroportos, estações de metrô e aquelas que se tornam emblemáticas por seus projetos ousados, como é o caso do Platina 220”.

Hoje a Projinox é referência no setor de produtos em aço inox sob medida e conta com uma longa lista de projetos fornecidos para todo o Brasil. Confira aqui.

A Projinox está localizada em Guarulhos, e conta com equipamento moderno e equipe especializada para o desenvolvimento e execução de seus projetos. São mais de 20 anos atuando no mercado de personalizados em aço inox para os segmentos de construção civil, hospitalar, acessibilidade e laboratorial.

“Todo o desenvolvimento dessa obra foi acompanhado por nossos engenheiros, que forneceram ART para garantir que tudo está de acordo como previsto em norma”, completa Brito.

Compartilhe: